Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV distinguida pela HPE

Publicado em 27 Julho 2020 | 143 Visualizações

A GMV foi galardoada com o prémio «Southern Europe Service Provider of year 2020» atribuído pela Hewlett Packard Enterprise (HPE) durante o evento HPE Partner Growth Summit 2020.

Trata-se de reconhecer os parceiros de canal que se destacaram no último ano pelos seus resultados e metas alcançadas, «pelo seu nível de compromisso e valor acrescentado aos clientes, assim como pelo foco no crescimento e na inovação».

Recorde-se que, durante estes anos, a GMV utilizou todo o tipo de tecnologia HPE, incluindo linhas de produtos Synergy, Simplivity, 3PAR e Nimble, em alguns dos projetos que veio a desenvolver. Caso disso é a conceção do segmento terrestre de controlo do programa Meteosat Third Generation da EUMETSAT mas também o sistema de dinâmica de voo e o sistema de controlo e monitorização de Hellas Sat 3 ou o desenvolvimento do Centro de Referência de Galileo.

Com base no HPE Simplivity, representa «o maior projeto com esta tecnologia executado como única operação no canal da HPE do sul da Europa».

Em geral, a GMV integra soluções de computação, armazenamento e networking de HPE em todos os projetos «em que tem de apresentar uma solução fiável a clientes de diferentes sectores» com requisitos «muito exigentes relativamente ao rendimento, disponibilidade e segurança». Internamente, a GMV também utiliza várias tecnologias HPE numa infraestrutura que aloja aproximadamente 1800 máquinas virtuais que são a base para o desenvolvimento dos seus produtos.

José Maria Martínez Fadrique, SPASS Manager da GMV, lembrou que este prémio «destaca a grande relação existente entre ambas as empresas, consolidada ao longo destes anos e que agora culminou na consecução do contrato com a Agência Espacial Europeia para a renovação tecnológica da sede principal do centro de controlo terrestre da constelação Galileo».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados