Partilhe nas Redes Sociais

Google apoia voo da TAP para a transformação digital

Publicado em 30 Setembro 2015 | 1450 Visualizações

A  TAP Portugal e a Google estão a trabalhar em conjunto com vista a acelerar a transformação digital da companhia aérea e a maximizar a obtenção e a fidelização de clientes no ecosistema digital. A finalidade é garantir que a TAP entre no radar de todos os potenciais clientes que tenham em curso processos de tomada de decisão de compra de bilhetes de avião nas rotas operadas pela companhia e maximizar as vendas através do canal flytap.com.

 

Luiz da Gama Mór, TAP Executive Board Member, refere que esta colaboração irá «melhorar todo o trabalho que a TAP tem vindo a desenvolver no seu processo de digitalização contribuindo para atingir os objetivos de negócio que colocam a TAP na liderança do digital».

 

A operadora espera que esta parceria lhe permite ainda ter uma visão holística do cliente, maximizando a proactividade na oferta dos serviços. Internamente, a adopção das melhores práticas digitais, que garantam os níveis adequados de automoção de processos nas áreas de comunicação, marketing e vendas deverá ser também facilitada.

 

«Esperamos que esta parceria possa ajudar a TAP a captar novos clientes em todos os mercados onde opera e também alavancar o turismo em Portugal. Por outro lado, esperamos ajudar a TAP no seu processo de transformação digital facilitando a adoção das melhores práticas no digital e proporcionar ferramentas e soluções que possam ajudar a companhia a inovar nos seus processos e tornar-se numa empresa ainda mais eficiente e inovadora», sustenta Jose Antonio Martínez Aguilar, country director da Google Espanha e Portugal.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados