Partilhe nas Redes Sociais

GS1 Portugal dá uma mão na transformação digital

Publicado em 28 Setembro 2020 | 240 Visualizações

A GS1 Portugal vai promover um curso sob o mote “Introdução ao E-commerce: standards e serviços GS1 no Comércio Digital”.

A sessão, decorre amanhã e terá a duração de cerca de 4h, estando disponível para os empresários e colaboradores que pretendam aprofundar os seus conhecimentos sobre e-commerce e compreender de que forma os standards e serviços da GS1 podem ajudar nesse processo.   

Esta sessão abordará três grandes temas: os conceitos básicos do e-commerce, capacitação das organizações para o comércio eletrónico e aplicação das ferramentas GS1 na simplificação do comércio eletrónico.

Na primeira parte do curso, os participantes vão conhecer os vários tipos de canais disponíveis online (marketplaces, lojas especializadas, retalho) e os principais regulamentos aplicáveis. Para além disso, vão também obter algumas sugestões práticas de como operar nestas plataformas, nomeadamente no que se refere à qualidade de dados e aos meios de pagamento.

De cariz eminentemente prático e interativo, o curso prevê a apresentação dos principais desafios colocados pelos canais de venda online, desde o registo da encomenda ao pagamento, passando pela emissão de guias de transporte, faturação e automatização de processos.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados