Partilhe nas Redes Sociais

GTI vai distribuir produtos Trend Micro em Portugal

Publicado em 7 Dezembro 2018 por Ana Rita Guerra | 195 Visualizações

Segurança Informática

A GTI fechou acordo para distribuir os produtos de segurança da Trend Micro no mercado português, um complemento ao portfólio da empresa espanhola especializada em soluções TIC.

A oferta da Trend Micro abrange quatro níveis de segurança – e-mail e proteção web, processamento de dados, rede e servidor, com ênfase na proteção de aplicações SaaS, como o Office 365. Por isso, a novidade vai complementar a plataforma CSP da GTI em Portugal (e também em Espanha), facultando um serviço «que protege todo o ecossistema competitivo e de qualidade do Office 365», através de uma licença tradicional e em modelo MSP.

«Este acordo reforça a liderança no portfólio de soluções em torno da segurança dos ambientes cloud e oferece aos nossos parceiros a oportunidade de complementar uma oferta diferenciadora aos seus clientes», garante Paulo Rodrigues, diretor geral da GTI Portugal.

Para a Trend Micro, a grande vantagem é a cobertura de canal nas contas de pequenas e médias empresas. Segundo o country manager da especialista em segurança, José Battat, o acordo espelha o seu «compromisso de reforçar esta área de negócio» e otimizar o alcance das soluções nos mercados português e espanhol. «Estamos confiantes que este acordo nos ajudará a alcançar o canal de distribuição de forma imbatível», afiança.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados