Partilhe nas Redes Sociais

h3 implementa software de gestão na sua atividade e já abre novas lojas com base na informação recolhida

Publicado em 24 Outubro 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 743 Visualizações

H3 Primavera

Saberá que está a implementar de forma positiva um processo de transformação digital quando os resultados desse mesmo processo são parte do motor de crescimento da sua empresa. É o que está a acontecer à h3, cadeia portuguesa de restaurantes de hambúrgueres. Segundo informação partilhada em comunicado, a h3 já está a investir na abertura de novas lojas tendo por base a informação recolhida pelo software de gestão.

«Tomámos decisões de abrir lojas ou apostar em novos conceitos com base na informação, sempre atualizada e com elevado nível de detalhe e rigor, que extraímos do software Primavera. Todo o negócio é assente nesta aplicação”, explica em nota de imprensa a diretora financeira da h3, Marta Costa.

As soluções da Primavera BSS foram implementadas nos pontos de cadeia de logística, na administração central e também na gestão de recursos humanos. Além do software de gestão foi ainda implementada uma solução de relatórios que permite obter dados de gestão estruturados e atualizados sobre as áreas financeira, vendas e recursos humanos.

Atualmente a h3 tem 64 restaurantes em Portugal, Brasil e Angola, uma escala que obrigou a empresa a assumir uma estratégia diferente na forma como geria o seu negócio. Uniformizar a gestão de todas as suas lojas, assegurar o controlo das operações de compra a fornecedores, agilizar a introdução de dados e centralizar toda a informação em tempo real numa só plataforma foram alguns dos passos dados pela organização.

Isso ajudou a criar um padrão nas suas diferentes atividades, desde o pedido de encomendas, receção de mercadorias, registo de inventário, gestão de colaboradores, avaliação de resultados de cada loja e medição da satisfação dos clientes.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados