Partilhe nas Redes Sociais

Há 28 vagas para estágios na Novabase

Publicado em 24 Abril 2018 por Ntech.news | 341 Visualizações

A tecnológica portuguesa abriu 28 vagas para o seu programa de estágios de verão, que inclui a atribuição de uma bolsa e terá a duração de dois a três meses. O que a Novabase procura são estudantes a partir do 2º ano de cursos superiores em áreas diversas: Engenharia Informática e de Computadores, Eletrotécnica e de Computadores, Biomédica, Telecomunicações e Informática e Gestão de Empresas.

Esta é a sétima edição do programa, que começou em 2012 com o objetivo de abrir as portas para talentos que ainda não terminaram os seus cursos.

Durante os dois a três meses de duração, os estagiários vão trabalhar em áreas diferentes da empresa. Por exemplo, poderão ser colocados na área de desenvolvimento de produtos e aplicações, a fazer desenvolvimento web e móvel ou na área de ciência de dados.

«Para os estudantes, os estágios de verão são uma oportunidade única para ter uma primeira experiência profissional e adquirir competências pessoais e profissionais, enriquecendo o seu currículo», estabelece a Novabase.

Os interessados poderão candidatar-se até ao final do mês de abril, enviando o seu currículo, área de interesse e disponibilidade de início e fim de estágio para o endereço eletrónico academy@novabase.pt.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados