Partilhe nas Redes Sociais

Inetum tem novo diretor geral em Portugal

Publicado em 27 Julho 2023 | 705 Visualizações

Manuel García del Valle é o novo diretor geral da Inetum em Portugal, Espanha e mercados da América Latina. O gestor vai substituir Carlos Muñoz e traz para o cargo uma experiência de mais de 25 anos em empresas do sector, como Accenture ou a NTT Data, onde assumiu cargos de responsabilidade, tanto na Europa como na América Latina. 

García del Valle é licenciado em economia e gestão de empresas, é mestre em Gestão da Qualidade para Empresas de Serviços pela Universidade San Pablo CEU e fez o  IMD Global Leadership Program. Tem experiência em desenvolvimento de novos negócios, transformação organizacional e gestão de equipas multiculturais em grandes organizações, sublinha a Inetum. 

A região Iberia e Latam representa 40% das receitas da Inetum e emprega mais de 10.000 dos colaboradores da empresa. No total, a companhia soma 27 mil colaboradores e está presente em 27 países. Em 2021 gerou receitas no valor de 2,219 mil milhões de euros. 

A Inetum é detida pela Bain Capital. No passado já foi gfi, altura em que comprou a portuguesa Roff, um dos maiores integradores SAP em Portugal e em vários mercados internacionais. Essa continua a ser uma das grandes áreas de negócio da consultora, entre outras. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados