Partilhe nas Redes Sociais

Infinidat Portugal e Espanha reforça equipa

Publicado em 10 Maio 2021 por Ntech.news | 152 Visualizações

Fernando Egido é o novo country manager da Infinidat para Portugal e Espanha. Nesta posição, o responsável assumirá como desígnio o crescimento da multinacional na Península Ibérica, bem como o desenvolvimento da estrutura técnica e comercial da empresa nesta região. «A estratégia de crescimento local e internacional da Infinidat, baseada num compromisso de longo prazo com os clientes e um canal de distribuição sólido, coincide com a minha visão do presente e do futuro da computação empresarial e, especificamente, da gestão e proteção de dados em larga escala», assume Fernando Egido.

A trajetória profissional de Fernando Egido tem estado intimamente ligada ao setor do armazenamento de dados e fundamentalmente às grandes contas, contando com mais de 20 anos no mercado da tecnologia empresarial, com passagem por empresas como a Fujitsu, a Brocade, a HPE ou a BMC Software.

Do lado da Infinidat, as expetativas são muitas. Oren Yesharim, diretor Regional de Vendas da companhia, acredita que «a vasta experiência e capacidade de liderança» do novo country manger serão um «grande suporte para o desenvolvimento comercial da Infinidat em Portugal e Espanha, dois   mercados em forte crescimento».


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados