Partilhe nas Redes Sociais

Innotech lança academia de formação onde quer captar novos talentos 

Publicado em 25 Novembro 2022 | 356 Visualizações

A InnoTech lançou uma Academia de Formação, a InnoAcademy, que está direcionada aos colaboradores de tecnológica portuguesa, mas também quer «atrair talentos com até 2 anos de experiência ou que pretendam mudar de carreira», explica a empresa. 

A primeira iniciativa da InnoAcademy vai ser um OutSystems Boot Camp, que já tem inscrições abertas e que não vai ter custos de inscrição ou participação. O OutSystems Boot Camp vai ter uma duração de três semanas de formação, presencial intensiva e multi-disciplinar, e permitirá aos participantes tornarem-se Programadores Certificados a plataforma low-code da empresa portuguesa OutSystems 

«Os novos talentos selecionados iniciam logo com contrato de trabalho, sendo construído posteriormente um plano de carreira e de desenvolvimento de competências». Já na empresa vão poder integrar um programa de mentoring, com acompanhamento dos profissionais de OutSystems mais seniores da empresa.

A InnoTech garante que um dos focos da estratégia de crescimento está na valorização da equipa e no apoio ao desenvolvimento de carreira, de quem quer trabalhar na área do IT. «A criação de uma Academia de Formação vem reforçar e acelerar esta estratégia e estava nos planos da empresa desde o início», revela agora a companhia. 

Os cursos previstos vão envolver as tecnologias com maior procura por parte do mercado, nas áreas em que a InnoTech implementa projetos, mas não só, numa oferta que vai cobrir metodologias, línguas ou soft skills. 

Em dois anos, a InnoTech ultrapassou a marca dos 100 colaboradores – neste momento tem 120 – e alcançou um volume de negócios de 2 milhões de euros. Até final do próximo ano, o plano é chegar aos 250 colaboradores. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados