Partilhe nas Redes Sociais

Inovflow conquistou 100 novos clientes em 2018

Publicado em 30 Abril 2019 | 284 Visualizações

A Inovflow já apurou as contas de 2018. A empresa registou no ano passado um volume de negócios na ordem dos 2,6 milhões de euros, num crescimento de 15% em relação ano anterior.

Em jeito de balanço, a tecnológica portuguesa revela que em 2018 implementou mais de 200 projetos e conquistou uma centena de novos clientes. A equipa também cresceu, cerca de 20%, terminando o ano com 35 colaboradores.

Os projetos realizados pela Inovflow em 2018 visaram as áreas da consultoria, desenvolvimento (com destaque para a customização e integração tecnológica), marketing digital e IT, onde a empresa integra novas infraestruturas, migração para a cloud e segurança .

A Inovflow é parceira de fabricantes como a Microsoft, Primavera ou Sophos, sendo que a Primavera é o fabricante com maior destaque no negócio da tecnológica, com um peso global de 70% na operação, entre projetos, suporte e licenciamento.

Em 2018, as atividades ligadas ao software Primavera focaram-se sobretudo na venda do próprio ERP e da OMNIA, uma plataforma de desenvolvimento agile que permite criar portais de recursos humanos, aprovações e compras. Em destaque estiveram também outras soluções da software house portuguesa, como o Eye Peak, para a gestão de armazéns, adianta a Inovflow.

Este ano, a empresa está focada em consolidar os resultados e manter o crescimento sustentado. «Iremos continuar a investir na oferta de soluções tecnológicas de referência, capazes de potenciar a agilidade dos clientes e o espírito inovador e audaz que nos caracteriza como Parceiro Tecnológico a 360º», detalha Paulo Magalhães (na foto), executive manager da Inovflow.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados