Partilhe nas Redes Sociais

Inovflow integra Slim e reforça presença no norte do país

Publicado em 24 Janeiro 2023 | 294 Visualizações

Inovflow

A Inovflow anunciou a aquisição da Slim Business Solutions. O negócio entre as duas tecnológicas portuguesas vai reforçar a capacidade de especialização da Inovflow, garante a empresa, que passa por esta via a contar com um centro de desenvolvimento e inovação em Braga, sede da Slim. 

Como também explica a Inovflow, esta infraestrutura vem facilitar a cobertura do mercado no norte do país e abrir caminho a novos negócios na região, para a empresa especialista na implementação de soluções de software de gestão Primavera.      

A aquisição da Slim foi concretizada no passado dia 12 de janeiro, através de uma fusão entre as duas empresas. A software house estava no mercado desde 2012 e somava projetos em oito países, um universo que a Inovflow também promete explorar, na rota da internacionalização. É especialista na implementação de soluções da Primavera e Microsoft.   

«Para a Inovflow este foi um passo muito importante. Queremos reforçar o nosso posicionamento enquanto um dos principais parceiros tecnológicos em Portugal e esta união com a Slim veio alavancar um dos nossos objetivos estratégicos», sublinha Paulo Magalhães, CEO da Inovflow, na foto.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados