Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Instituto Pedro Nunes abre vagas para estágios de verão

Publicado em 30 Maio 2019 | 304 Visualizações

O Instituto Pedro Nunes, em Coimbra, abriu vagas para estágios de verão nas empresas que acolhe na sua incubadora, ou em empresas que já lá estiveram. Recorde-se que pelo IPN já passaram empresas como a Critical Software, Wit Software, Feedzai ou Crioestaminal.  

Podem candidatar-se às vagas disponíveis no âmbito do Summer@IPN, estudantes universitários e estudantes de institutos politécnicos. A incubadora explica que o objetivo da iniciativa é «promover a relação entre o ecossistema de empreendedorismo e as empresas ligadas ao IPN».  

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 7 de junho. Os estágios terão lugar entre julho a setembro e duração de um a três meses. A seleção dos candidatos vai ser feita no dia 12 de junho, nas instalações da incubadora do IPN, num evento que servirá para apresentar a iniciativa e para que as empresas de acolhimento entrevistem os candidatos.   

O IPN é um spin-off da Universidade de Coimbra, criado em 1991 para promover a inovação e a transferência de tecnologia. Em 2010, ganhou o prémio internacional de Melhor Incubadora de base tecnológica do mundo no concurso Internacional «Best Science Based Incubator», organizado pela The Technopolicy Network.

Em 2018, a incubadora do instituto voltou a ser distinguida pela UBI Global, ficando em 5º lugar num ranking de melhores incubadoras de base universitária do mundo.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados