Partilhe nas Redes Sociais

Integrity reforça presença no Médio Oriente

Publicado em 14 Outubro 2020 | 142 Visualizações

A tecnológica portuguesa Integrity avançou com uma parceria com a InfoSpace, especializada em domínios de TI e Segurança Cibernética com sede nos EAU, para os mercados Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Catar, Omâ, Kuwait e Paquistão.

Por via desta parceria, a InfoSpace passará a disponibilizar aos seus mercados as soluções de consultoria de segurança agora alicerçados na plataforma Integrity GRC, «permitindo uma abordagem estruturada mais eficaz bem como o suporte e os conhecimentos diferenciados da Integrity em cibersegurança», segundo revela a empresa em comunicado.

Esta complementaridade ao negócio «acrescenta vantagem competitiva face aos restantes players no mercado». Para a Integrity «é mais uma oportunidade de alargar a sua presença no mundo e dar a conhecer as suas competências em cibersegurança».

Conforme explicou Joaquim Pimentel, partnership manager da Integrity «esta parceria vem fortalecer a presença no Médio Oriente e alargar o nosso leque de parceiros. Ao criar serviços diferenciados em cibersegurança, os nossos parceiros locais, combinam as nossas competências, através da plataforma Integrity GRC, com o seu know-how e conhecimentos nos mercados onde atuam».

Suhail Ahmad, manager consulting & solutions da InfoSpace lembra que «a cibersegurança é um tema globalmente importante  devido ao aumento do nível de ameaças cibernéticas».


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados