Partilhe nas Redes Sociais

Invillia abre 600 vagas para recrutamento até ao final do ano

Publicado em 28 Abril 2021 | 79 Visualizações

A Invillia pretende recrutar “100 profissionais de excelência no curto prazo”, prevendo-se a contratação de cerca de 600 até final do ano.

Entre as vagas em aberto, contam-se as de Developer, Software Engineer, Designer UX e Product Owner.

Para dar suporte a esta acção, a empresa vai lançar uma campanha global, a “Hello Strangers”, um movimento que convida pessoas que se sentem “estranhas” onde trabalham, a viverem uma experiência nova, “numa tech que compreende o gosto delas pelo extraordinário, pelo geek, pelo diferente”.

“Enquanto as principais tecnológicas discutem a escassez de engenheiros e programadores e a possibilidade de um apagão no setor já em 2022, a Invillia aborda nesta ação uma outra perspetiva: a falta de espaço nas empresas para receber e desenvolver quem pensa diferente e quer ousar. Um deficit das próprias techs, e não do mercado”, salienta Renato Bolzan, CEO da Invillia.

Para tal, está em marcha o “Hello Strangers reforçando a ideia de que a Invillia “é uma alternativa universal – já que a sede da empresa é virtual – para quem procura uma tech aberta para inovar, com oportunidades para ousar”.

Estão previstas, ao longo dos dois meses da campanha, ações em comunidades de inovação e tecnologia, lives em diversos canais do universo geek e micro eventos que abrirão conversas sobre o desafio de ser um “Stranger”, tendências para o futuro, formação, conexão profissional-empresa no mundo remoto, inclusão e diversidade, entre outros temas que a Invillia elegeu como fundamentais.

O público-alvo são profissionais que ambicionam um novo momento na carreira e ainda não o “encontraram” em nenhuma tech ou projeto.

Os argumentos da Invillia para este recrutamento refletem também “a inovação interna e a cultura inquieta da Invillia”, como as iniciativas Tech na Veia (workshops técnicos semanais), o Instation (sede virtual que conecta talentos de qualquer parte do mundo), o In.Cash (rendimento extra em moeda virtual), a Invillia Academy (universidade interna), o Talent Growth (plano de carreira em co-autoria) e os Infinite Powers (programa exclusivo e extenso de incentivos e benefícios).

A Invillia terminou o ano de 2020 com 800 colaboradores e um crescimento de 70% para um volume de negócios de 30 milhões de euros.


Publicado em:

Talento

Etiquetado:

Emprego

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados