Partilhe nas Redes Sociais

John Tavares assume novas funções na Commvault

Publicado em 19 Janeiro 2021 | 195 Visualizações

John Tavares assumiu o cargo de vice-presidente mundial de Canal e Alianças da Commvault.

Nas suas novas funções, John Tavares será responsável por supervisionar o crescimento da organização global de parceiros da Commvault e fortalecer o relacionamento da empresa com o seu canal em todo o mundo.

Este responsável junta-se à Commvault depois de ter passado pela Dell EMC, onde ocupou um grande número de cargos de liderança em vendas nos últimos 25 anos.

Durante este longo percurso na Dell EMC, Tavares contribuiu para o crescimento do negócio de datacenter da empresa, que inclui software, hardware e serviços.

«Estou muito satisfeito por poder trazer para a Commvault a minha longa experiência ao nível de vendas e, assim, ajudar a empresa a continuar a aumentar sua posição como referência na gestão de dados de nível empresarial para todo o canal»,  sublinha John Tavares.

Por sua vez,  o vice-presidente da Organização Global de Parceiros da Commvault, Mercer Rowe, assumirá  um novo cargo, o de vice-presidente da área de negócios da Commvault no Japão.

A partir desta nova posição, Rowe centrar-se-á no crescimento da Metallic, a divisão SaaS da Commvault, bem como no reforço da presença da Commvault na região da Ásia-Pacífico.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados