Partilhe nas Redes Sociais

Jorge Bento lidera nova operação ibérica da Docbyte

Publicado em 27 Agosto 2018 | 420 Visualizações

 

A Docbyte estendeu a sua presença local à península ibérica e escolheu Portugal para fixar o escritório que vai explorar oportunidades de negócio na região. Jorge Bento (à esquerda na foto) foi o nome escolhido para dirigir as operações ibéricas.

A empresa belga justifica a decisão de investimento como uma «resposta à crescente procura de soluções de transformação digital na península ibérica» e adianta, numa nota de imprensa, que o principal foco da sua estratégia para o mercado ibérico está nas grandes organizações.

Por dois anos consecutivos listada no ranking da Deloitte (Deloitte Tech Fast 50) das 50 empresas tecnológicas que mais crescem na Bélgica, a Docbyte desenvolve e comercializa soluções que visam ajudar as empresas a eliminar o uso de papel em todas as interações de negócio.

Jorge Bento, foi co-fundador da D4B. Mais recentemente passou pela Lexmark e pela Saperion. Vai agora liderar a operação ibérica a partir do escritório do Lagoas Park, em Oeiras.

Frederik Rosseel, fundador e CEO da Docbyte (à direita na foto) admite que a meta para a região passa por transformar a empresa «num dos principais fornecedores de soluções digitais para grandes organizações».


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados