Partilhe nas Redes Sociais

KCS IT aposta na internacionalização e em novas soluções

Publicado em 3 Maio 2019 | 193 Visualizações

2018 foi um ano histórico para a KCS IT. A empresa atingiu uma faturação de 11,6 milhões de euros, num crescimento de 27% em relação ao ano anterior, ultrapassando em 1,6 milhões de euros o valor previsto pela empresa.

Ao longo do ano passado, a KCS IT aumentou o número de colaboradores de 252 para 318 e reestruturou a oferta de serviços da unidade Key Services, que agrega soluções na área da inovação, pesquisa e desenvolvimento, serviços de nearshore e desenvolvimento de produtos digitais.     

Para 2019 e 2020, o plano da tecnológica portuguesa passa agora por apostar em novas áreas, identificando «novos segmentos demográficos e sectores de atuação», criar soluções originais e apostar na expansão internacional, garante a empresa em comunicado.

Na unidade de negócio reformulada em 2018, a empresa adianta já que entre as prioridades para este ano está a aposta em novas áreas, como o marketing e a comunicação digital, business intelligence, data science e analytics.    

«A oferta de soluções originais, alinhadas com as necessidades identificadas no mercado e tendências esperadas para os próximos anos, permite posicionar-nos na dianteira no contexto nacional e apresentar uma experiência e know-how diferenciados», sublinha Tiago Farinha, diretor-geral da KCS IT. A estratégia já foi seguida pela empresa em 2018 e é para ampliar em 2019 e 2020.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados