KCS iT fatura 8,5 milhões de euros em ano de estreia na internacionalização
No ano em que deu início ao processo de internacionalização, a KCS iT atingiu uma faturação de 8,5 milhões de euros. Em 2017 quer consolidar tendência positiva.
O foco da KCS iT em 2016 passou pelo desenvolvimento de soluções originais e pelo foco na realidade internacional, identifica a empresa, que este ano quer centrar esforços nos mesmos dois eixos. As tecnologias de eleição têm sido as que permitem endereçar tendências como a Internet das Coisas, Sistemas Cognitivos, Realidade Virtual e Realidade Aumentada e Chatbots.
No que se refere à internacionalização, as principais apostas da KCS iT estão direcionadas para o norte da Europa, com destaque para países como a Bélgica e o Luxemburgo e mais recentemente também a Irlanda.
O resultado alcançado em 2016 traduz crescimento, que para a consultora se deve à «capacidade de acrescentar valor aos clientes, ao investimento no desenvolvimento da oferta disponibilizada e à visão face a novas oportunidades em projetos internacionais».
Citado numa nota de imprensa,Tiago Farinha, diretor-geral, garante que «o contexto que atualmente vivemos apresenta oportunidades de crescimento para as organizações que souberem compreender o rumo do mercado», um cenário que a companhia quer aproveitar.
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais