Partilhe nas Redes Sociais

Kyndryl assume gestão da infraestrutura crítica da Finsolutia 

Publicado em 25 Janeiro 2023 | 337 Visualizações

A Kyndryl e a Finsolutia assinaram um acordo de parceria para o fornecimento de serviços de gestão de infraestrutura de TI, serviços de data center e soluções de disaster recovery, informou a empresa que resulta de um spin-off da IBM. 

Os serviços fornecidos pela Kyndryl vão permitir à fintech, especializada em serviços de empréstimos e gestão imobiliária na Península Ibérica, ter acesso a uma cloud privada automatizada, escalável e preparada para acomodar a estratégia de crescimento da empresa.

Nos termos do acordo, a Kyndryl fica responsável por toda a gestão da infraestrutura crítica da Finsolutia. Os serviços fornecidos vão também garantir a criação de uma solução de disaster recovery, capaz de acelerar a redução do tempo de recuperação dos serviços da Finsolutia, se a empresa tiver um problema que a prive de disponibilizar a sua infraestrutura crítica.

A Finsolutia está no mercado desde 2007. Desenvolve soluções para a gestão de serviços de crédito e de imóveis na Península Ibérica. Tem sob gestão mais de 5.000 milhões de euros em ativos, conta com mais de 3.000 colaboradores e escritórios em Madrid, Lisboa e Porto. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados