Partilhe nas Redes Sociais

Kyndryl vai modernizar ambiente de trabalho dos 25 mil colaboradores da Kantar 

Publicado em 11 Janeiro 2023 | 573 Visualizações

É um projeto plurianual que vai juntar o fornecedor de serviços de infraestruturas de TI que nasceu de um spin-off da IBM, a Kyndryl, à Kantar, especialista em marketing e análise de dados. 

Como explicam as empresas, o projeto visa modernizar o ambiente e as capacidades de trabalho digital de mais de 25.000 colaboradores da Kantar, distribuídos por mais de sessenta países. A Kyndryl tem como tarefas implementar uma infraestrutura mais resiliente na empresa, assente em tecnologias avançadas. 

Neste âmbito, prevê-se a implementação de plataformas inovadoras nas diversas áreas digitais da Kantar, que vão também implicar uma migração para a cloud de diferentes serviços. 

Nos serviços de infraestrutura da empresa vai ser introduzida tecnologia de delivery avançada, para alavancar uma gestão preditiva. O projeto pretende também implementar uma «abordagem de engenharia sustentável para os diversos serviços de infraestrutura, evitando futuras limitações técnicas», explica a Kyndryl.

O acordo de colaboração assinado entre a Kyndryl e a Kantar tem a duração de cinco anos e o objetivo de ajudar a companhia a reforçar a sua posição global, enquanto empresa de análise de dados e consultoria.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados