Partilhe nas Redes Sociais

Liferay soma pontos entre as plataformas de experiências digitais

Publicado em 23 Janeiro 2018 por ntech.news - Luísa Dâmaso | 296 Visualizações

Liferay foi reconhecida pela Gartner como Líder do Primeiro Quadrante Mágico para Plataformas de Experiências Digitais. Neste relatório, que abrange um total de 21 fabricantes, a Liferay é nomeada Líder, destacando-se pela integridade da sua visão e capacidade de execução. O seu produto Liferay Digital Experience Platform (DXP) foi contemplado como parte da avaliação da empresa.

O Quadrante Mágico de Gartner define uma Plataforma de Experiência Digital como: “um conjunto integrado de tecnologias, baseado numa plataforma comum, que proporciona a uma ampla gama de audiências um acesso coerente, seguro e personalizado à informação e aplicações, através dos diferentes pontos de contacto digitais.”

Este Quadrante Mágico é uma evolução do Quadrante Mágico para Portais Horizontais, no qual a Liferay foi classificada como Líder durante os últimos sete anos.

Desenhada para contemplar todos os aspetos do negócio digital – do marketing às operações e serviço ao cliente -, a Liferay DXP permite às empresas criar experiências digitais atrativas e personalizadas através da web, dispositivos móveis e dispositivos conectados e beneficia de forma exclusiva da sua herança de portal, com uma tecnologia excecionalmente flexível, capaz de unir vários sistemas através da integração do backend.

O Quadrante Mágico da Gartner 2018 para Plataformas de Experiências Digitais pode ser consultado neste link liferay.com/gartner-mq.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados