Partilhe nas Redes Sociais

Link em aliança estratégica com a Mambu para serviços financeiros 

Publicado em 24 Agosto 2022 | 176 Visualizações

gestão de dados

A Link anunciou a integração da sua plataforma BankOnBox com a Mambu, numa parceria que vai permitir a bancos e fornecedores de serviços financeiros «alavancarem os benefícios combinados da plataforma BaaS (Banking-as-a-Service) da Link e da abordagem de composição da Mambu», garante a empresa.

A solução desenvolvida pela Link, o BankOnBox, foi pensada para responder às necessidades das empresas que procuram lançar serviços bancários modernos rapidamente, permitindo a configuração de produtos em função das necessidades do cliente. 

Como refere José Teixeira, diretor do negócio de Serviços Financeiros na Link, é uma solução chave-na-mão, para qualquer empresa que pretenda «disponibilizar rapidamente serviços financeiros aos seus clientes através de um canal digital, incluindo fintechs, empresas telecomunicações, empresas de retalho, gestão de ativos, bancos, instituições de crédito especializado, entre outros». 

A Link opera na Europa, África, Médio Oriente e Brasil e está há duas décadas no mercado, dedicada à integração de sistemas e consultoria em tecnologias de informação, com destaque para o sector financeiro. 

A Mambu existe desde 2011, nasceu na Alemanha, e foca atividade também na área dos serviços financeiros, através de uma plataforma cloud banking. «A sua abordagem única de composição permite a montagem rápida e fácil de componentes e sistemas independentes para satisfazer as necessidades das empresas e as exigências dos utilizadores finais», sublinha a Link.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados