Partilhe nas Redes Sociais

Magic Beans avança com nova área de negócio  

Publicado em 12 Setembro 2022 | 355 Visualizações

A Magic Beans anunciou a criação de uma nova unidade de negócio dedicada em exclusivo ao negócio Google, que vai ser liderada por Felix del Barrio. Esta nova unidade de negócio da tecnológica portuguesa vai acompanhar o negócio da empresa nos vários mercados onde já está presente, a servir uma centena de clientes internacionais. 

A tecnológica estrutura a operação por áreas de negócio autónomas dedicadas em exclusivo a cada cloud, passa a fazê-lo agora também para o universo de soluções cloud Google.   

«Entendemos que chegou o momento de nos assumirmos publicamente como uma empresa multicloud e, por isso mesmo, criámos a Business Unit, autónoma e inteiramente dedicada a Google a nível global», explica Vítor Rodrigues, CEO e fundador da Magic Beans (na foto). 

Felix del Barrio já passou por empresas como a Oracle, onde assumiu diferentes funções de gestão, primeiro em áreas de vendas no mercado espanhol e mais tarde como country manager da Oracle Iberia, durante quatro anos. 

Já na esfera da EMEA (Europa, Médio Oriente e África) liderou as áreas de Engineering Systems, Cybersecurity e desenvolvimento do negócio das Bases de Dados, da multinacional norte-americana. O gestor, engenheiro informático de formação, trabalhou também na Digital Equipment Corporation e na Unisys. 
A Magic Beans tem subsidiárias em Espanha e na Bélgica e presta serviços também em Itália, na Suíça, Luxemburgo, Holanda, França, Alemanha e EUA. Centra o negócio no apoio às empresas nas suas jornadas de migração para a cloud.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados