Partilhe nas Redes Sociais

Magic Beans é Rookie Partner of the Year da Google Cloud

Publicado em 22 Março 2023 | 636 Visualizações

A tecnológica portuguesa Magic Beans foi distinguida pela Google como Rookie Partner of the Year. A parceria com a Google Cloud está no terreno desde 2021 e é uma entre várias fixadas pela empresa com grandes fornecedores de tecnologia cloud, desde a fundação. 

Felix del Barrio, Google Global Business Leader da Magic Beans, defende que a distinção confirma a validade da estratégia da empresa para se tornar num fornecedor de serviços profissionais multicloud. 

O mesmo responsável destaca o papel da equipa de profissionais especializados em cloud da empresa, «com profundos conhecimentos técnicos que advém do desenvolvimento e implementação de centenas de projetos em clientes», como um dos principais argumentos para a distinção.  

A Magic Beans tem parcerias com os principais fornecedores de soluções cloud, como a AWS, Google, Microsoft, RedHat, Veeam, VMware ou Zendesk. A empresa orienta a oferta para o aconselhamento de clientes na definição de estratégias de adoção da cloud, através da criação de planos e da implementação dos programas de gestão de mudança necessários.

Assegura que, desde a fundação em 2017, já realizou mais de uma centena de projetos em diferentes países nas áreas de Cloud Journey Advisory Services, Cloud migrations, modern applications development, IOT, Cost optimizations, well-architect assessments, backup and recovery solutions, storage, and archiving, serverless, DevOps. A tecnológica tem também uma área de managed services. 

A Magic Beans tem subsidiárias em Espanha e na Bélgica, além de Portugal, com escritórios em Lisboa, Óbidos, Porto, Barcelona e Madrid e operações em Itália, Holanda e Suíça. Em 2022 registou um crescimento de 75% e tem na internacionalização, para a Europa, uma das principais âncoras da sua atividade. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados