Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Makro adere à fatura eletrónica

Publicado em 9 Setembro 2019 | 223 Visualizações

A Makro quis agilizar a relação com os clientes, implementando uma nova solução de transações eletrónicas. A escolha recaiu sobre a YET Full DocXchange, que vai permitir aos clientes da retalhista, com lojas em 25 países, enviar aos clientes faturas eletrónicas autenticadas e em conformidade com todas as regras em vigor, tanto para a faturação como para o arquivo eletrónico de documentos.

A plataforma implementada garante a gestão e tratamento de documentos comerciais e financeiros, como notas de encomenda, guias de remessa, faturas, notas de débito ou notas de crédito.

A solução da YET permite comunicar com qualquer sistema de gestão, contribuindo para agilizar processos logísticos e deixa a Makro preparada desde já para «efetuar transações comerciais com organismos públicos, entidades que a partir de 2020 estarão sujeitas ao regime obrigatório da fatura eletrónica nos contratos públicos», explica a tecnológica.

A empresa assegura ainda que a plataforma foi projetada para prestar um serviço de EDI eficiente, mesmo em ambientes exigentes e com grandes volumes de transações de documentos. Acrescenta que a Makro espera conseguir agilizar o trabalho administrativo com a nova solução.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados