Partilhe nas Redes Sociais

MAP Engenharia moderniza-se para crescer com o SAP S/4HANA Cloud 

Publicado em 8 Maio 2024 | 37 Visualizações

SAP

A MAP Engenharia, empresa de construção, remodelação e reabilitação de projetos imobiliários vai modernizar o sistema de informação de suporte ao negócio com o SAP S/4HANA Cloud.

A empresa quer apoiar a estratégia de expansão e sustentabilidade para os próximos anos neste investimento e acredita que pode «acelerar significativamente o seu crescimento nos próximos cinco anos e melhorar a gestão da sua informação de negócio e dos seus processos», na sequência do projeto.

Entre as áreas que devem ser mais impactadas pela mudança estão a gestão da área financeira, gestão de obra e de recursos humanos, uma vez que a empresa vai também implementar o SAP SuccessFactors, para gestão da experiência dos colaboradores.A implementação das soluções vai ficar a cargo da SCORE, parceiro da SAP especializado nesta área.

No final deste ano, a MAP Engenharia estima alcançar receitas de 80 milhões de euros, que representarão um crescimento superior a 100% para a companhia, que está no mercado desde 2013. A equipa também deve aumentar em cerca de 25% este ano.

“Esta parceria com a SAP resulta na necessidade da MAP Engenharia vincar a sua estratégia empresarial centrada numa capacidade de resiliência aos desafios, na diversificação das áreas de negócio e com uma visão de mercado, onde o foco no crescimento e na sustentabilidade são fundamentais», sublinha Carlos Medeiros, CFO da MAP.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados