Partilhe nas Redes Sociais

Mário Dourado é o novo CTO da GSTEP

Publicado em 19 Outubro 2018 | 146 Visualizações

A GSTEP tem um novo Chief Technology Officer. A posição foi ocupada por Mário Dourado, que acumula o cargo com a gestão da unidade de inovação da empresa portuguesa, sediada em Miraflores.

O responsável está na empresa desde 2015 e a GSTEP destaca nesse percurso profissional a experiência adquirida na área da consultoria de serviços tecnológicos, com projetos em diversos sectores, como a saúde, logística, seguros, turismo, sector farmacêutico, legal ou da banca.

Mário Dourado é licenciado e mestre em engenharia Informática e de computadores pelo Instituto Superior Técnico. Tem uma pós-graduação em gestão de conhecimento e business intelligence pela Nova IMS e é professor convidado da Universidade Lusófona. Leciona a unidade curricular de Sistemas de Suporte à Decisão.

A GSTEP é especialista em soluções de business intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics. Os seguros, banca, logística, retalho, indústria e telecomunicações estão entre os sectores alvo da atividade, para além da Administração Pública.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados