Partilhe nas Redes Sociais

McDonald’s reforça app educativa

Publicado em 9 Dezembro 2015 | 1622 Visualizações

A McDonald’s Portugal incluiu novos jogos digitais na aplicação Happy Studio. Os jogos adicionais têm como protagonistas as personagens do filme Snoopy e Charlie Brown: Peanuts.

Os novos jogos Sê um artista, Sê um inventor e Sê um músico procuram estimular as capacidades físicas e criativas das crianças, bem como a memória e atenção, através de exercícios de desenho de personagens como o Snoopy, da construção de aviões e trenós ou estimulando as capacidades lógicas e criativas de música através do piano do Schroeder.

Os jogos, disponíveis na aplicação (APP) Happy Studio, foram desenhados por um painel de especialistas em desenvolvimento infantil e em exercícios didáticos para criar um ambiente educacional que seja apelativo e envolvente – jogos que incrementem a imaginação das crianças e encorajem o pensamento inovador.

«As aplicações têm cada vez mais expressão na vida das crianças, por isso criámos um local seguro onde os mais pequenos se podem divertir e aprender através personagens que conhecem e gostam», afirma Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

 

O Happy Studio foi lançado em Portugal em setembro de 2011 e conta com mais de 90.000 downloads até à data. Para além dos jogos, a aplicação disponibiliza ainda vários livros digitais interativos, integrados no programa Happy Readers, que visam promover os hábitos de leitura de forma lúdica e divertida e conta com o apoio do Plano Nacional de Leitura (PNL).

 

A aplicação do Happy Studio é gratuita e está disponível para download na iTunes App Store ou Google Play Store, e está optimizada para o uso em smartphones e tablets. Está também disponível uma versão em website.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados