Partilhe nas Redes Sociais

Médis aposta na telemedicina

Publicado em 25 Março 2020 por Claudia Sargento - Ntech.news | 299 Visualizações

A Médis lançou o Médico Online, um novo serviço de medicina via internet que vem permitir aos clientes consultar um médico através de vídeo chamada, enviar exames ou receber prescrições.

Esta nova solução está disponível via app da Médis e vai permitir ainda à equipa médica guardar o registo das consultas efetuadas, com o intuito de se assegurar um acompanhamento do historial clínico do paciente em todas as interações.

As consultas serão disponibilizadas pela equipa médica de um qualquer prestador da Rede Médis e o seu agendamento poderá ser feito diretamente na app Médis ou solicitado ao enfermeiro da Linha Médis.

No acesso via Linha Médis, e em caso de encaminhamento para o serviço Médico Online, o paciente terá acesso prioritário na sala de espera virtual.

Segundo explicou Teresa Bartolomeu, responsável de marketing da Médis, «o lançamento deste serviço, neste contexto tão específico como o que vivemos, prova que a nossa principal preocupação é estar ao lado dos clientes, em todas as alturas».

O serviço, que foi disponibilizado mais cedo em articulação e complementaridade aos serviços disponibilizados pelo SNS no combate à pandemia do COVID-19, não terá qualquer custo para o cliente até dia 31 de maio.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados