Partilhe nas Redes Sociais

Millennium BCP não descura da informação

Publicado em 12 Abril 2016 | 754 Visualizações

A Information Builders continua a ser a tecnologia de gestão e informação que o Millenium BCP quer a correr nos seus sistemas para levar os dados de negócio à sua rede de sucursais, que engloba cerca de 700 agências bancárias.

 

O banco português modernizou a sua instalação de mainframe e desenvolveu aplicações de informação em ambientes abertos para os seus clientes empresariais, assinando um novo contrato com a Information Builders, que lhe permite ter maior capacidade de software para o seu mainframe e expandir a funcionalidade através de novos servidores.

 

No âmbito deste prolongamento do contrato de manutenção do software, a Information Builders fez uma avaliação técnica que ajudou o banco a definir quais os módulos de software que poderiam ser melhores opções, tendo em atenção a tecnologia de ponta atual.  «Já tivemos uma excelente experiência quando estendemos as aplicações de gestão de informação às nossas sucursais; por isso sabíamos que esta tecnologia é escalável e continuará a apoiar o nosso crescimento no futuro», confirma um dos responsáveis do banco.

 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados