Partilhe nas Redes Sociais

Moloni junta-se à Unicre para lançar solução de pagamentos e faturação no telemóvel 

Publicado em 16 Março 2023 | 463 Visualizações

A Moloni, empresa de software portuguesa, e a Unicre lançaram em parceria uma nova solução, que permite faturar e receber todo o tipo de pagamentos no smartphone e que está direcionada para empresas de retalho e prestação de serviços em mobilidade. A solução une a aplicação móvel Moloni Sales, uma app certificada e focada na faturação em vendas rápidas, com o REDUNIQ Soft, um serviço que permite faturar e receber pagamentos diretamente num smartphone Android. 

As empresas garantem que a solução, além de ser a primeira do género, funciona «com as taxas de transação mais baixas do mercado». Estas taxas aplicam-se às redes nacionais de cartões VISA e Mastercard e são de 0,4% para multibanco, 0,6% para cartão de débito e 0,8% para cartão de crédito, explica uma nota de imprensa. Não tem fidelização. 

A partir dela, as empresas podem gerir o negócio, vender e aceitar pagamentos Contactless, MB Way, com cartões MB, Visa ou Mastercard, Apple Pay, Google Pay e Cartões de Refeição. Está disponível em smartphones com a tecnologia NFC e com sistema android 9.0 ou superior. 

A Moloni está no mercado desde 2012. Desenvolve soluções SaaS para pequenas e médias empresas, como software de faturação online. Serve mais de 30.000 clientes e integra 44 colaboradores nos seus dois escritórios em Portugal e num terceiro em Espanha. 


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados