Partilhe nas Redes Sociais

Natixis tem 200 vagas de estágios para preencher em Portugal 

Publicado em 16 Maio 2022 | 98 Visualizações

A Natixis quer preencher 200 vagas de emprego em Portugal com uma campanha de recrutamento que já começou e que se prolonga até outubro. A empresa procura candidatos a estágios profissionais remunerados, que vão ser concretizados no escritório do Porto. 

Este ano a multinacional francesa de serviços financeiros procura recém-graduados para posições de desenvolvimento de software, administração de sistemas informáticos, cibersegurança, gestão de risco, International Trade Law, mercado de capitais e Banking Finance. Os escolhidos vão trabalhar diretamente com as equipas internacionais da empresa, que tem escritórios em diferentes partes do mundo, incluindo Nova Iorque ou Hong Kong.

A acompanhar o arranque da campanha de recrutamento avança a Natixis Purple Tour, que vai passar pela Universidade do Minho, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Universidade Portucalense e Universidade do Porto, entre os dias 25 e 31 de maio. O autocarro da Tour vai ser o local para conhecer as posições em aberto e esclarecer dúvidas. Na passagem por casa universidade estão também previstos eventos de networking, que vão permitir aos alunos conhecer os escritórios da Natixis em Portugal. 

As campanhas de recrutamento de trainees são uma prática corrente da empresa, que nos últimos dois anos garante ter integrado 90% dos estagiários acolhidos. 

Os candidatos devem ser elegíveis para estágios do Instituto do Emprego e Formação Profissional e formação profissional nas áreas da Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing. 

A empresa adianta que tem também posições para reconversão de competências, direcionadas a jovens que venham de outras áreas académicas. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados