Partilhe nas Redes Sociais

Natixis tem 70 vagas para preencher no Porto 

Publicado em 4 Julho 2023 | 517 Visualizações

A Natixis quer reforçar a equipa associada ao seu centro de excelência no Porto e até final do ano pretende contratar mais 70 pessoas para a estrutura, que presta serviços ao grupo bancário francês BPCE. 

Está à procura de perfis com background nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, com diferentes níveis de experiência, que vão desenvolver soluções inovadoras para as entidades que fazem parte do grupo. 

As vagas vão ficar disponíveis até ao final do ano, para profissionais das áreas de Infraestrutura e Redes, End-user Environment, Segurança Informática e Produção, nomeadamente para posições de Public and Private Cloud Engineer, DevOps Engineer, DBA, SysAdmin, Network Engineer, Security Engineer, Developer, Application Support Engineer e Site Reliability Engineer, detalha a empresa. 

«Trata-se de reforçar o nosso Centro de Excelência com competências que são críticas para o Groupe BPCE – numa altura em que a banca é cada vez mais digital», destaca Maurício Marques, diretor de recursos humanos da Natixis em Portugal.  

«Dada a complexidade tecnológica e o nível de exigência das funções, pretendemos fazer face a este crescimento desenvolvendo as nossas equipas de TI e recrutando perfis muito específicos em funções-chave», acrescenta o responsável. 

Os projetos de TI desenvolvidos a partir de Portugal vão ter como objetivo melhorar a qualidade do serviço prestado a colaboradores e clientes do grupo; reforçar as medidas de segurança informática; e reforçar a experiência dos colaboradores, explica ainda a Natixis. 

O BPCE-IT, a unidade do grupo para a qual a Natixis presta serviços a partir de Portugal tem 29 milhões de clientes externos e 6 milhões de clientes de Online Banking.

O plano de expansão da equipa de suporte ao projeto em Portugal continua até 2025, com o objetivo de contratar 320 colaboradores. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados