Partilhe nas Redes Sociais

NexBITT vai reforçar equipa com 50 novos colaboradores 

Publicado em 9 Fevereiro 2022 | 418 Visualizações

A NextBITT tem planos para integrar 50 novos colaboradores ao longo deste ano. O reforço da equipa vai servir para impulsionar o crescimento da empresa e responder aos desafios da economia, que a empresa reconhece serem cada vez mais exigentes. 

Neste momento, a empresa portuguesa conta com 38 colaboradores, que asseguram a chegada ao mercado das soluções de gestão e otimização de ativos físicos desenvolvidas pela companhia, uma oferta que está disponível em Portugal e em mercados internacionais.

“A atração e retenção de talentos é um tema quente do atual ecossistema organizacional, devido à grande complexidade existente na procura do melhor Talento, admite Miguel salgueiro, founder partner da NexBITT. «É importante que as organizações tenham a capacidade de implementar estratégias inovadoras e disruptivas ou caso contrário não conseguirão chegar aos melhores recursos humanos», acrescenta o responsável. 

A NexBITT sublinha que tem procurado responder a estes desafios com o bom acolhimento dos recursos que contrata e integração na cultura organizacional, mas também apostando em planos de progressão de carreira, ao mesmo tempo que aposta numa oferta assente em tecnologias inovadoras. 
Uma das inovações apresentadas pela empresa na sua área de ação, já em 2020, foi uma solução de field services que tira partido de realidade aumentada e Building Information Modeling (uma ferramenta Autodesk para modelação 3D) para agilizar a concepção, desenho, construção e gestão de edifícios e infraestruturas. Esta solução pode ser usada com os HoloLens da Microsoft, ou outros dispositivos idênticos. Pode ainda ser usada a partir de qualquer smartphone, através de uma aplicação.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados