Partilhe nas Redes Sociais

NextBITT regista crescimento de 30%

Publicado em 13 Abril 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 671 Visualizações

Um aumento do número de novos contratos e o reconhecimento como Parceiro do Ano pela Microsoft Portugal permitiram à NextBITT registar em 2017 um crescimento significativo de 30% no volume de negócios. A empresa portuguesa especializa-se em  soluções de gestão de ativos e instalações e assinou, em média, um novo contrato por mês durante o último ano.

De acordo com Miguel Salgueiro, responsável de desenvolvimento de negócio da NextBITT, os negócios adjudicados no último trimestre de 2017 referem-se a serviço no terreno e gestão e sensorização de ativos. Só estes contratos abrangem um milhão de ativos físicos.

«Este ano, tudo indica que este ritmo de crescimento irá até acelerar», acredita o responsável. A empresa vai agora para o seu terceiro ano de operação e tem como cartões de visita um leque variado de clientes: Heineken, Vodafone, grupo Adeo (Aki e Leroy Merlin) e EMEF.  Em 2018, já assinou contrato com a Federação Portuguesa de Futebol, a Navigator e a Prio.

Salgueiro diz que o crescimento está associado à capacidade de resposta rápida da empresa. Destaca também «o facto de poder ser implementada facilmente com o recurso a serviços na nuvem, nomeadamente Microsoft Azure; e a sua integração com os ERP mais usados no mercado, nomeadamente SAP

Por outro lado, a tecnologia da NextBITT é implementada usando smartphones standard, permitindo um grau elevado de personalização pelos utilizadores.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados