Partilhe nas Redes Sociais

NextReality junta-se à Siemens para acelerar inovação na indústria 4.0

Publicado em 12 Novembro 2019 | 152 Visualizações

Realidade virtual

A NextReality assinou uma parceria tecnológica com a Siemens, para a área da realidade aumentada e realidade virtual, que vai materializar-se numa colaboração entre a empresa do grupo IT People e o centro de experimentação e desenvolvimento de projetos para a indústria 4.0, que a multinacional alemã tem em Alfragide. 

No âmbito desta colaboração, NextReality e i-Experience Center vão trabalhar em conjunto para desenvolver e implementar soluções, que tirem partido das tecnologias de realidade aumentada e virtual. O objetivo é que daqui resultem «provas de conceito que acelerem a adoção destas tecnologias pelas organizações», tirando partido da união de competências de ambas as partes.  

O iExperience Center da Siemens é um centro de experimentação de tecnologia e uma incubadora de novas tecnologias e modelos de negócio, criado para acelerar processos de prova de conceito e dinamizar a criação e implementação de soluções, dentro do grupo Siemens e em clientes da multinacional alemã. 

O espaço foi criado para permitir idealizar um projeto ou um produto, avançar para a conceção nas várias fases de produção e para a produção virtual, antes de criar o modelo final, explicam as empresas.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados