Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Novabase junta-se ao IST na estreia do Técnico Alumni Mentoring Program

Publicado em 3 Maio 2018 | 247 Visualizações

Logística

A Novabase é parceira exclusiva do Instituto Superior Técnico na edição piloto do Técnico Alumni Mentoring Program. O programa decorrer durante o segundo semestre, terminando em julho, e envolve 15 mentores da Novabase, que vão acompanhar os 30 mentees participantes no programa.

“Esta edição piloto do programa de mentoria por alumni irá permitir-nos identificar potenciais problemas e avaliar o seu impacto antes da sua implementação de forma definitiva numa escola tão grande como é o Técnico”, detalha Luís Caldas de Oliveira, vice-presidente do Técnico para o Empreendedorismo e Ligações Empresariais.

Em comunicado, a Novabase explica que o envolvimento com universidades é prioritário para a empresa, para permitir que os estudantes finalistas conheçam o projeto da empresa e fiquem motivados para o integrar.

A equipa de mentores da Novabase é composta por ex-alunos do IST, que vão aconselhar e responder a questões e dúvidas que ajudem a preparar a entrada dos participantes no mercado de trabalho, partilhando experiências e apoiando o desenvolvimento de novas competências.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados