Partilhe nas Redes Sociais

NTT Data avança para o 10º hub de serviços em Portugal

Publicado em 5 Julho 2023 | 481 Visualizações

A NTT Data Portugal abriu um novo hub de serviços no país, desta vez especializado na área dos seguros. O Insurance Services Hub é o 10º criado pela empresa no país e está em Vila Nova de Gaia. É o segundo hub de natureza setorial, que se junta ao Clinical Solutions Hub em Braga. 

Nesta nova unidade, a consultora vai desenvolver projetos de modernização de sistemas core de seguros, para clientes nacionais e internacionais, querendo tirar partido da ligação e proximidade com as instituições de ensino superior de Vila Nova de Gaia e do Porto.

A unidade vai operar com um modelo de trabalho híbrido, que a NTT Data também segue nas restantes unidades do género e que dá preferência ao trabalho remoto, intercalado com momentos de colaboração presencial.  

Paulo Silva, Partner & Head of Emerging Business Areas and Delivery Models da NTT Data, sublinha a satisfação pelo facto de passado «pouco mais de um ano, desde a abertura do primeiro Hub de conhecimento especializado da NTT DATA Portugal, estar agora a anunciar o décimo». 

«Esta evolução é reveladora da nossa aposta na criação de equipas focadas em tecnologias ou setores de atividade específicos, de norte a sul do país, para, dessa forma, aumentar o valor diferencial e a capacidade de resposta da companhia a desafios de clientes nacionais e internacionais», acrescenta ainda o responsável. 

Os hubs que a NTT Data tem vindo a criar em Portugal fazem parte da estratégia de crescimento da NTT DATA EMEAL, onde se insere a subsidiária portuguesa, que quer duplicar o volume de negócios até 2025, passando dos 3.000 milhões atuais para os 6.000 milhões de euros.

Os outros nove hubs da consultora em Portugal localizam-se em Braga, Castelo Branco, Coimbra, Porto, Évora, Óbidos e Guarda e juntam-se à sede em Lisboa. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados