Partilhe nas Redes Sociais

Opensoft está a contratar

Publicado em 3 Março 2021 | 188 Visualizações

Empregos competências digitais

A Opensoft vai contratar cerca de 20 novos colaboradores até ao final deste ano. O objetivo é reforçar a sua equipa técnica, essencialmente engenheiros de software e analistas funcionais com alguns anos de experiência ou recém-licenciados.

«A Opensoft desenvolve soluções tecnológicas com impacto direto na vida dos cidadãos, por isso procuramos profissionais que queiram abraçar projetos de grande escala, complexos e que, efetivamente, vão fazer a diferença no dia-a-dia das pessoas e dos nossos clientes», explica José Vilarinho, CEO da Opensoft.

Os profissionais a contratar devem ter grau académico em Informática, preferencialmente mestrado, e bons conhecimentos de algumas tecnologias chave, entre outras competências nesta área.

A candidatura acontece através do site da Opensoft, empresa que, apesar dos efeitos da pandemia na economia global, tem desenvolvido diversos projetos estratégicos no mercado dos PALOP.

A complexidade destes projetos exige equipas de maior dimensão e com altas competências técnicas, o que leva a empresa a ter de reforçá-las.

Desde março, a Opensoft integrou cerca de 30 colaboradores, além de ter continuado a receber alunos para desenvolverem as suas teses de mestrado, mesmo em regime de teletrabalho.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados