Partilhe nas Redes Sociais

Os parceiros no centro de um novo programa APC by Schneider Electric

Publicado em 1 Dezembro 2015 | 1189 Visualizações

 

O aumento da rentabilidade, as competências especializadas, o suporte rápido e abrangente e a evolução da experiência são os novos núcleos de valor acrescentado que a APC by Schneider Electric passou a integrar na sua estrutura de apoio ao canal. Estes trunfos completam o novo Programa de Parceiros, através do qual a empresa pretende apoiar o negócio das empresas parceiras (revendedores e integradores informáticos).

 

João Rodrigues, vice-presidente de IT Business da Schneider Electric, reconhece que o sucesso dos parceiros é de um valor inquestionável e é «crítico» que a empresa esteja alinhada de forma a oferecer-lhes o melhor apoio. «Ser capaz de adaptar o Programa ao atual contexto do mercado é para nós da maior importância uma vez que nos permite ir ao encontro das necessidades dos nossos parceiros e desenvolver fluxos de rendimentos mutuamente benéficos», sustenta o responsável.

 

Além do novo Programa de Parceiros, a APC by Schneider Electric criou também uma nova equipa interna dedicada a Global Channels Organization, liderada por Rob McKernan, que será responsável pela gestão das equipas de Global Alliances, Partner Programs, Home and Business Networks Products, Customer Care Centers, Channel Marketing, Channel Operations e Commercial Sales. Esta equipa terá como objetivo a melhoria da satisfação e crescimento dos clientes em regiões específicas, procurando garantir o alinhamento com as necessidades dos parceiros de canal.

 

A APC by Schneider Electric defende que a estrutura organizacional envolvida, combinada com a evolução do Programa de Parceiros, procuram corresponder às necessidades do canal, para que este continue a crescer e a oferecer uma experiência e valor e diferenciada, baseada no aumento da rentabilidade, no apoio, potenciação de oportunidades e experiência de parceiro.

 

A renovação do compromisso da Schneider Electric com os parceiros foi confirmada por cerca de 65 participantes, entre revendedores, distribuidores e integradores informáticos, que marcaram presença na apresentação do novo Programa de canal, que segundo a empresa, foi redesenhado tendo em conta o feedback dos seus parceiros e foca-se no aumento da rentabilidade, no suporte e formação, potenciação de oportunidades de negócio e experiência do parceiro.  

 

 

Um programa de valor acrescentado que proporciona:

 

– Aumento da rentabilidade: de forma a gerar negócio para os seus parceiros, a APC by Schneider Electric oferece programas que vão ao encontro da capitalização das tendências e necessidades de mercado, incluindo o Programa de Oportunidades de Parceiros (POP), o Programa de Registo de Oportunidades (ORP), assim como prémios e fundos de marketing.

– Competências especializadas: para permitir o crescimento dos parceiros num mercado de TI em constante mutação, a APC by Schneider Electric está a introduzir planos de certificação especializada, de acordo com a atividade e necessidades de cada parceiro.

– Suporte rápido e abrangente: os parceiros têm agora a oportunidade de aceder de forma mais simples e rápida às ferramentas 24/7, informação, formação e suporte necessários ao seu negócio atual ou à sua expansão, para a capitalização de fluxos de rendimentos associados a novos serviços de gestão.

– Evolução da experiência do programa: como resultado de melhorias contínuas à estrutura e conteúdo das páginas web dedicadas a parceiros APC by Schneider Electric, os mesmos poderão beneficiar de uma experiência digital completamente renovada. Com atualizações regulares de conteúdos, os parceiros terão acesso a recursos que refletem os aspetos de TI mais críticos para as suas áreas de negócio.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados