Partilhe nas Redes Sociais

Otimização de processos documentais debatida em Lisboa

Publicado em 16 Outubro 2018 | 300 Visualizações

A cidade de Lisboa recebe no próximo dia 25 de outubro o II Encontro Transformação Digital na Otimização de Processos Documentais. Em foco vão estar as novas tendências do mercado na área da gestão documental e os grandes desafios do sector no contexto atual.

Na lista de oradores estão Jeroen Kant, vice-presidente de business development solutions da Spigraph; Sara Canteiro, partner technology strategist da Microsoft Portugal ou Marco Santos, CIO da EAD e gerente da Fin-Prisma.

Ao palco subirá também Alexandra Vaz, head of processes & project management da Generali, que vai detalhar a solução de gestão de tarefas originárias em email e noutros canais de comunicação, implementada pela empresa para melhorar processos de subscrição, gestão de apólices, cobrança e gestão de sinistros.

As inscrições no II Encontro Transformação Digital na Otimização de Processos Documentais decorrem até ao próximo dia 18 de outubro e podem ser feitas online. O encontro terá lugar no  VIP Executive Art’s Hotel, no Parque das Nações, e está direcionado para empresários e profissionais de tecnologias de informação de todos os setores.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados