Partilhe nas Redes Sociais

OutSystems leva low-code ao Microsoft Azure Marketplace

Publicado em 18 Julho 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 257 Visualizações

Low code webinar

A OutSystems disponibilizou uma solução de plataforma low-code no Microsoft Azure Marketplace, com o objetivo de facilitar a utilização do seu template por parte das empresas. A especialista portuguesa diz que a solução permite combinar a velocidade do desenvolvimento rápido de aplicações low-code com a resiliência e escala do Microsoft Azure. O resultado é a criação de «fábricas digitais» que permitirão acelerar processos de transformação digital.

A disponibilização do “OutSystems Low-Code Platform Solution Template for Microsoft Azure Marketplace” também permite a integração direta com o Azure Active Directory e o Azure SQL Database, acelera a implementação da OutSystems em Azure e faculta a integração com serviços avançados da plataforma da Microsoft.

«Para impulsionar a transformação digital, os clientes precisam de uma nuvem que proporcione aplicações de forma ágil e eficiente», explica Bob Wilson, vice presidente de canal e alianças da OutSystems. «Este novo template torna mais fácil do que nunca a criação de aplicações empresariais seguras e escaláveis, combinando a velocidade de desenvolvimento low-code com a resiliência e alcance geográfico da nuvem do Azure.»

Em termos práticos, para as empresas clientes, a promessa é de conseguirem chegar ao mercado mais rapidamente com novos serviços. Isto significa menores custos de desenvolvimento e lançamento de inovações, o que também acarreta menor risco para as empresas.

Sajan Parihar, diretor do Azure, congratula-se pela colocação do template low-code da OutSystems no marketplace da empresa e sublinha a garantia de qualidade, visto que as soluções são testadas para funcionarem «perfeitamente» com o Azure.

Em comunicado, a OutSystems refere que acelera o desenvolvimento de aplicações num fator de 5-10X, sendo que o Azure «faculta uma base robusta para essas aplicações».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados