Partilhe nas Redes Sociais

OutSystems marca pontos em terreno asiático

Publicado em 5 Novembro 2015 | 402 Visualizações

A OutSystems recebeu o NetworkWorld Asia’s Readers’ Choice Product Excellence Rising Star Award, que reconhece fornecedores de tecnologia que tenham tido um grande impacto em empresas na Ásia durante 2015.

A escolha é feita pelos leitores das diversas publicações dedicadas ao setor especializado das TI: NetworkWorld Asia, Networks Asia, Asia Cloud Forum, Security Asia e Storage Asia.

E a categoria Rising Star inclui fabricantes cujos produtos ou soluções são realmente inovadores, com grande potencial para responder às necessidades das empresas e que estão em rápido crescimento em termos de dimensão e de influência.

Com a plataforma de Entrega Rápida de Aplicações (RAD) a marcar pontos em território asiático, Paulo Rosado, CEO da OutSystems, reafirma a sintonia da plataforma com as necessidades dos departamentos de TI. «Isto é um facto a nível global, mas especialmente na Ásia, onde se assiste a um grande crescimento na área das TI. Nós respondemos a este crescimento criando uma plataforma RAD que permite às empresas inovar à velocidade dos negócios digitais actuais», afirma o responsável.

 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados