Partilhe nas Redes Sociais

OutSystems tem novo responsável de recursos humanos 

Publicado em 20 Junho 2022 | 35 Visualizações

A OutSystems tem um novo Chief People Officer. Mark Quigley, assume o cargo na tecnológica portuguesa depois de, nas últimas duas décadas, ter passado por multinacionais como a EMC, Nuance, Acoustic ou Quigley.

Na OutSystems o responsável vai liderar a estratégia de recursos humanos e gestão de mudança numa equipa de 1700 colaboradores distribuídos por 13 escritórios, que apoiam operações em 87 países. 

Numa nota de imprensa, divulgada a propósito da nomeação, o responsável sublinha que vai apoiar o crescimento da equipa a nível global, com foco no desenvolvimento de carreira e na eficiência operacional da empresa. 

«A nossa cultura capacita os colaboradores a desafiar o status quo e a encontrarem novas formas de impulsionarem o mercado ainda mais em direção à inovação», explica Paulo CEO e fundador da OutSystems. 

«A ampla experiência de Mark na construção de equipas e culturas de alta performance em escala será essencial para a nossa próxima fase de crescimento, à medida que continuamos a levar o poder da OutSystems para ainda mais empresas e programadores em todo o mundo».

No final do ano passado, a OutSystems divulgou que mais de 14 milhões de pessoas usavam aplicações criadas na plataforma de desenvolvimento low-code da empresa, entre apps mobile, sites de consumo e aplicações para promover trabalho colaborativo, ou aplicações para estender outros sistemas centrais, Microsoft, SAP ou Salesforce.

Foi também nessa altura que a empresa anunciou o projeto Neo, uma nova plataforma para facilitar a criação de aplicações de última geração na cloud, que veio complementar a oferta principal da empresa para o desenvolvimento low-code (OutSystems 11). A nova oferta alargou o leque de opções para os clientes da empresa a soluções cloud-native, multi-cloud ou on-premise.  


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados