Partilhe nas Redes Sociais

Paulo Rodrigues é o novo diretor-geral da GTI Portugal

Publicado em 26 Julho 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 162 Visualizações

Paulo Rodrigues - GTI Portugal

Na empresa desde 2012, Paulo Rodrigues assume agora o cargo de maior responsabilidade na subsidiária portuguesa. Na GTI Portugal já foi gestor de distribuição de vendas, gestor de vendas e líder de projetos PME, chegando agora ao cargo de diretor-geral. Paulo Rodrigues substitui João Tavares na liderança da tecnológica.

O novo líder da GTI Portugal já conta com 15 anos de experiência na área das novas tecnologias e em áreas distintas como vendas, marketing e gestão de canal.

«Depois de mais de 10 anos ligado à área de TI e equipas de trabalho, chegou a altura de juntar todas estas vertentes à liderança de uma empresa distribuição, que pretendemos que seja global e que cresça de forma rápida e inovadora no mercado global», comenta em comunicado Paulo Rodrigues.

Na mesma declaração, o agora diretor-geral da GTI Portugal diz ainda que o seu objetivo é fazer progredir o negócio da empresa, aumentando o número de parceiros e clientes.

No seu currículo Paulo Rodrigues conta com passagens pela Ingram Micro Portugal, SMC Network Portugal e Edge Core Networks Corporation.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados