Partilhe nas Redes Sociais

Paypal passa a suportar cartões de pagamento da Caixa 

Publicado em 27 Março 2023 | 253 Visualizações

A Caixa e a PayPal assinaram uma parceria que vai permitir aos clientes do banco português passarem a associar os cartões de pagamento da Caixa à carteira digital do PayPal. 

«O objetivo desta associação à PayPal é facultar mais e melhores opções aos nossos clientes, oferecendo-lhes uma experiência de pagamento online rápida e fácil», explica Teresa Santos, diretora de marketing para particulares e negócios da Caixa.

«Com esta parceria oferecemos um meio de pagamento digital mais rápido e seguro via smartphone. Na PayPal acreditamos fortemente no crescimento dos pagamentos digitais mobile e a nossa parceria com a Caixa visa melhorar a gestão das transações online via smartphone», defende por seu lado Beatriz Gimenez, diretora da PayPal Iberia.

 A ativação desta nova opção pode ser feita através da aplicação Caixadirecta. Através da aplicação Caixadirecta os clientes do banco contavam já com várias ferramentas, entre elas a possibilidade de verificar os detalhes das transações e consultar os seus gastos mais relevantes por categorias. Podem ainda verificar o historial de utilização ao longo do tempo. 

Na aplicação, a Caixa concentra ainda outras funcionalidades, como a possibilidade de monitorizar os cartões de pagamentos da marca digitalmente, definindo limites de gastos e reembolsos, determinando um uso limitado, ou ativando um bloqueio imediato do cartão em caso de perda.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados