Partilhe nas Redes Sociais

PHC avança 36% nos primeiros seis meses do ano

Publicado em 4 Novembro 2016 | 763 Visualizações

PHC encerrou o primeiro semestre de 2016 com os seus melhores resultados da sua história para um período de meio ano. A empresa alcançou um volume de negócios de 5,9 milhões de euros.

O valor traduz um crescimento de 36% face aos primeiros seis meses de 2015 e uma melhoria de 23%, comparativamente aos resultados obtidos nos seis meses anteriores. No período em análise a empresa contratou 23 novos colaboradores.

O reforço da equipa vem dar suporte ao lançamento de uma nova release do software de gestão da empresa, o PHC CS, que recentemente chegou à versão 20 «como uma solução vocacionada para as novas realidades das TI, com uma forte aposta na componente web e funcionalidades que visam melhorar a produtividade», sublinha a software house portuguesa numa nota de imprensa.

A aposta em novos produtos e na inovação são os fatores apontados pela empresa como razões para o crescimento registado entre janeiro e junho. Neste domínio destacam-se como exemplos a aposta no desenvolvimento de uma solução de gestão completa na web, ou o lançamento da Loja Web, uma aplicação integrada com o ERP e pronta a usar.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados