Partilhe nas Redes Sociais

PHC CS ganha novos módulos de gestão de capital humano

Publicado em 30 Agosto 2022 | 704 Visualizações

A PHC Software anunciou o lançamento de uma nova solução de Human Capital Management para o seu software PHC CS, o ERP da software house portuguesa para médias e grandes empresas. A solução, pensada para facilitar a gestão de pessoas, pretende ajudar as empresas a servir melhor os colaboradores, com os mesmos recursos.

Os três módulos que fazem parte desta solução de Human Capital Management permitem a gestão integrada dentro do ERP e contemplam todas as etapas da employee journey, explica a PHC,. assegurando que esta representa uma solução de A a Z, desde a integração, desenvolvimento, colaboração, envolvimento, reconhecimento e recompensa.

«Na PHC, sabemos que gerir talento é muito mais do que gerir os recursos humanos de uma empresa, e foi neste sentido que decidimos lançar esta solução de Human Capital Management», explica Ricardo Parreira, CEO da PHC. 

Estes três módulos – Recrutamento, Careers e Hapiness – podem ser personalizados às necessidades do negócio. Através da primeira destas três componentes, as empresas podem receber e monitorizar candidaturas e entrevistas, criar um portal do candidato, dar feedback ao candidato e enviar e-mails automáticos do processo. Através dos dados submetidos, a plataforma permite perceber qual o tempo médio de recrutamento, a evolução do número de candidatos, a eficácia das entrevistas e o recrutamento ou departamento com maior número de candidaturas. 

O módulo PHC CS Careers está direcionado para as avaliações. Permite fazer avaliações de desempenho, de líderes, de pares e mesmo autoavaliações. Permite medir a evolução dos candidatos e da sua satisfação, avaliar as necessidades reais de formação, ou promover o recrutamento interno.

O PHC CS Happiness, como o nome indica, foi desenvolvido para gerir a felicidade da empresa, medindo o happy score diário dos colaboradores, para além de servir para divulgar a cultura e valores da organização. Permite fazer o seguimento da satisfação do colaborador e tirar partido de ferramentas que agilizam o trabalho colaborativo e a gestão do trabalho da equipa.  

«Na PHC, sabemos que gerir talento é muito mais do que gerir os recursos humanos de uma empresa, e foi neste sentido que decidimos lançar esta solução de Human Capital Management, de modo a elevar a gestão de todas as etapas da jornada de um colaborador», sublinha Ricardo Parreira, CEO da PHC.

«Com a crescente exigência de velocidade de crescimento das empresas, os departamentos de recursos humanos têm um papel cada vez mais importante para as metas dos negócios. E novas formas de fazer negócio requerem novas formas de envolver e desenvolver as pessoas», acrescenta ainda o responsável. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados