Partilhe nas Redes Sociais

PHC «dá corda» aos sapatos de Luís Onofre

Publicado em 17 Dezembro 2019 | 550 Visualizações

A marca portuguesa de sapatos do criador com o mesmo nome, Luís Onofre, escolheu o software de gestão da PHC para dar suporte ao negócio, ligar todas as lojas e passar a ter informação de negócio em tempo real. 

O empresário destaca um conjunto de aspetos positivos decorrentes do projeto, que a PHC alinha num comunicado, onde se sublinha o impacto da aposta num novo software de gestão, no crescimento do negócio: 60% no ecommerce e 8% nas lojas fixas. 

Este avanço decorre da simplificação dos processos de faturação, da ligação que passou a existir entre lojas físicas e online e da otimização de stocks, destaca-se. «Neste momento conseguimos ter informação dos stocks atualizada ao minuto e disponível na nossa loja online», concretiza Luís Onofre. 

À disposição do designer passaram ainda a estar um conjunto de relatórios sobre o negócio, que ajudam a planear melhor as próximas coleções, reduzir erros, facilitar a gestão de stocks e reduzir tempos de espera nas vendas, segundo as empresas. 

A implementação do software PHC na Luís Onofre, marca nacional de sapatos e acessórios, ficou a cargo de um parceiro que, neste caso, foi a Webincode.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados