Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Plataforma da Outsystems destacada a nível internacional

Publicado em 20 Abril 2018 | 386 Visualizações

A plataforma de desenvolvimento em low-code da Outsystems é a mais destacada em capacidade técnica, numa avaliação recente da consultora Ovum a várias soluções para desenvolvimento de aplicações móveis. Em análise na comparação que envolveu soluções de oito empresas estiveram, para além das definições técnicas de cada plataforma de desenvolvimento, as caraterísticas de execução e impacto no mercado.

A Outsystems garantiu na análise o estatuto de líder de mercado, que está espelhado no relatório Ovum Decision Matrix 2018/2019 da empresa britânica. No documento sublinha-se a abordagem low-code que, aliada às capacidades avançadas da plataforma, permite acelerar tempos de desenvolvimento e operacionalizar projetos, sem ter de consumir tempo a fazer alterações ao código que está na base das opções escolhidas.

O ambiente único e integrado da plataforma da Outsystems também foi reconhecido, bem como o seu impacto em todo o ciclo de desenvolvimento, que beneficia desse enquadramento, dinamizado também pela cloud DevOps da tecnológica portuguesa, que incorpora a aplicação móvel nas organizações e que está disponível para todos os clientes.

Recorde-se que no final do ano passado a Outsystems também tinha sido destaca pela G2 Crowd, nas categorias pequenos negócios, mid market e enterprise, garantindo a pontuação máxima na avaliação promovida pelo site de reviews, sobre 15 fornecedores com soluções nesta área. A empresa portuguesa recebeu pontuação máxima dos utilizadores que participaram nesta avaliação, nos tópicos relacionados com a satisfação do consumidor e presença no mercado.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados